quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mulher relata furto dentro das dependências do SESC em S. A. de Jesus: "Pegaram nossos pertences e pularam o muro"


Polícia  Postado por Willyam Reis - 18/01 10:05h
Mulher relata furto dentro das dependências do SESC em S. A. de Jesus: "Pegaram nossos pertences e pularam o muro"
Uma mulher identificada pelo prenome Valdicleia denunciou através da Recôncavo FM, na manhã desta quinta-feira (18), uma ocorrência de furto dentro do SESC (Serviço Social do Comercio) em Santo Antônio de Jesus. Segundo a vítima, enquanto se divertia com sua filha, seus pertences foram levados por um indivíduo, “neste último domingo (14), eu estava com minha menina, por volta das 14h30, quando eu fui procurar minha bolsa com todos os meus pertences e não a encontrei, fui furtada lá dentro do SESC, onde perdi minha câmera digital, óculos de grau da minha filha, nossos celulares, roupas e documentos, a gente saiu de lá só com a roupa de banho. Isso é um absurdo, um lugar que tem câmeras de segurança, fiquei muito surpresa porque eu frequento o local há mais de 7 anos e não esperava que isso acontecesse. Espero que o pessoal do SESC se conscientize desse fato e venha tomar providencias, investindo em mais segurança e câmeras”, afirmou. Ainda de acordo com Valdicleia, um segurança do estabelecimento viu quando alguns “meninos” pularam um muro com uma sacola, tendo em vista que não é o primeiro caso de furto no local, “ele foi chamar os garotos e eles acabaram pulando o muro do SESC, se eles pularam de dentro para fora, com certeza podem pular de fora para dentro com uma arma, pondo nossas famílias em risco. O segurança que não quis ser identificado, afirmou que isso já tinha acontecido em 2016 e agora se repetiu em 2018”, concluiu.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário