terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Após cair, santoantoniense alerta sobre novo golpe do combo do eletrodoméstico: “Verdadeira lavagem cerebral”


Polícia  Postado por Anacley Souza - 30/01 23:55h
Após cair, santoantoniense alerta sobre novo golpe do combo do eletrodoméstico: “Verdadeira lavagem cerebral”
Foto: Voz da Bahia
Diz o ditado popular: “Quando a esmola é demais o santo desconfia”. E mesmo assim Antônia Maria Souza Almeida, conhecida Tonha Mamusca caiu no golpe do combo do eletrodoméstico. Segundo Mamusca, em entrevista à Voz da Bahia recebeu uma proposta de adquirir quatro eletrodomésticos por um valor tentador, “ela chegou oferecendo o combo de dois smartphones, um fogão e uma geladeira duplex”, disse ao repórter Marcus Augusto. Ainda de acordo com Antônia, a negociação foi feita por um aplicativo de rede social e para chamar atenção das vítimas, fotos dos produtos eram enviadas, “a pessoa se empolga quando vê. Ela passou o numero de uma conta para fazermos o depósito para a compra do produto”, acrescentou. Mamusca disse ainda que a estelionatária informa que as mercadorias são originárias de leilões de produtos retidos pela Receita Federal e para justificar o valor oferecido, “ela disse que comprou muita mercadoria e faz uma verdadeira lavagem cerebral na gente, e eu caio no golpe”, relatou. Sem desconfiar de que caia em um engodo, Tonha relata que fez a transferência no valor de R$ 600,00 reais e há mais de 30 dias espera pela mercadoria e ressalta que para cada produto oferecido é um valor e uma conta diferente, “parece até que a mercadoria tá vindo de jegue. Quando tentamos contato ela diz que já estou em contato com a transportadora e que vai chegar. Estou aqui para alertar a sociedade sobre o golpe. Eu fui uma vítima e alerto que desconfiem, não caiam no golpe, essa golpista me liga de um telefone com DDD 71”, concluiu.
  1. Reportagem e Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário