sábado, 28 de novembro de 2015

Presidiários de Pedrinhas mandam recado para estuprador de Maísa Urbano Santos/MA

Presidiários do Complexo Penitenciário de Pedrinhas enviaram áudios em grupos de WhatsApp, prometendo decapitar José Ribamar dos Santos Portácio, o “Guiguinê” de 26 anos,  que estuprou e matou Maísa Moreno da Silva, de 6 anos, no município de Urbano Santos, a 269 km de São Luís.
A polícia informou que José Ribamar estava bebendo com uma turma de amigos e disse que iria sair pois estava sentido fortes dores de dente, foi quando encontrou Maísa sozinha brincando na porta de casa, a sequestrou e levou para um matagal.
Assim que o assunto chegou nas celas do Complexo de Pedrinhas os presos se revoltaram e prometeram vingar o assassinato brutal de Maísa. Confira abaixo os áudios e as devidas transcrições:

“ Tá ligado que quando eu ficar sabendo que ele chegou aqui na Ilha, ta ligado, eu vou falar com os irmãozinhos lá de dentro da cadeia meu irmão, vão invadi a cela dele, entendeu?! ele vai servir é de mocinha lá pra todo mundo parceiro… tem uns irmãozinhos lá dentro do presidio lá meu irmão, que são alma sebosa, tá ligado, querem só agarrar esse moleque aí meu parceiro, eu tenho certeza que ele vai cair aqui ôh, se não cair a gente vai buscar(sic).”
“Iaí irmãozinho de Urbano Santos, qualquer coisa se vocês ficarem sabendo que ele tá vindo pra cá, dá um toque ai, tá ligado. Minha placa tá ai meu parceiro, pode jogar ai pra mim que eu resolvo o bagulho, tá ligado meu parceiro… aqui safado não se cria sió, o que esse moleque fez ai sió, isso ai não é pra acontecer meu parceiro, tá ligado, que vai fuder meu irmão , tá ligado, que o ódio é muito grande meu parceiro, ele vai sofrer muito, tá ligado(sic)”.
“ Iaí Jean meu parceiro, já deu a voz lá pra dentro da cadeia lá, tá ligado, se esse moleque chegar aqui, o bagulho vai cair louco pra cima dele, tá ligado, se a justiça não for feita aí mesmo meu parceiro, os malucos aqui vão arrancar a cabeça dele, tá ligado, vão arrancar é a rola dele e colocar na boca dele… já passaram a voz pra mim lá de dentro meu parceiro, tá ligado que nós bate é de frente sem dó e sem piedade muleque, cara safado assim tem que morrer é esquartejado”.
“A gente deu uma ideia pra ele aí meu parceiro, que esses malucos não vão nem chegar a entrar na ilha não, tá ligado?! Que os irmãozinhos vão buscar ele na BR meu irmão… todo mundo tá com ódio da cara desse safado, parceiro… a gente vai arrancar a cabeça dele e jogar no asfalto”.

Criança de apenas 6 anos morre após ser estuprada

Uma criança de apenas 6 anos morreu após  ser vítima de estupro em Urbano Santos/MA. Maísa Moreno da Silva estava em casa, no povoado Queimadas, com as avós e outras crianças, no último sábado à noite (21), quando de repente desapareceu.
A menina foi levada para um matagal e estuprada, só foi encontrada por outras crianças na manhã deste domingo por volta das 10h, em estado crítico, foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A perícia constatou que Maísa morreu em consequência da violência sexual. Ela estava cheia de hematomas e tinha sinais de esganamento.
Todas as pessoas da cidade estão atrás do monstro que fez isso. Hoje (24) mais cedo, quando surgiram boatos de que 4 suspeitos do estupro estavam na delegacia, centenas de pessoas cercaram a delegacia afim de lincha-los.
b888
O delegado da superintendência da Polícia Civil do Interior, Dircival Gonçalves, disse que o depoimento era de testemunhas e não de suspeitos do caso que iriam depor. Em seguida, afirmou que a policia não vai descansar,  enquanto o bandido não for preso para responder na Justiça  por esse crime hediondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário