quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Por não ter dinheiro para programa, homem apanha de travesti no meio da rua em Salvador


O caso inusitado aconteceu no bairro Itapuã, em Salvador. O homem identificado como André Luiz da Silva Bispo, 25 anos, puxou o cabelo e tentou agredir a vítima.
“Eu tenho três certificados de estética, estou aqui na pista porque eu quero. Então, se não tiver dinheiro não me chame”, disse o travesti. Segundo ele o rapaz tinha apenas 3,00 e começou com gracinha tentando agredi-la.
Segundo o rapaz ele não fez nada demais, não tentou agredi-la e de forma alguma faria isso com uma travesti de programa. Estava tomando uma com os amigos e ao ir embora parei no ponto de ônibus para ir para casa, foi quando avistei o travesti e procurei “ousadia”.
A policia foi chamada e os dois foram parar na delegacia. o travesti que agrediu o rapaz com uma bolsa disse que iria prestar queixa do rapaz. Veja o vídeo.
- See more at: http://apaixonadosporcarros.info/por-nao-ter-dinheiro-para-programa-homem-e-xingado-na-rua/?39501527194238163214=KJHSNBSD&c=1#sthash.DyuO2SiD.dpuf



Image title

Image title

Image title
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário