quinta-feira, 31 de julho de 2014

Reutilização de caixote de feira

Santos caixotes... wow... =)


Eu bem que imaginei a reutilização destes caixotes em forma de armários, mas nunca pensei em pendura-los !
Ficaram demais !!!
Lindos armários prateleiras que organizam o espaço e dão um ar "retrô" ao seu cantinho.
Engradados de plástico são bem vindos como armários sim ! a natureza agradece e o planeta tbm !


Olha que super que ficou !
 
 
Agora pra quem curte um caixote de feira como eu ! kkkkk
Uma super sugestão de pintura bem leve e calma para clarear o espaço.
Duas demãos de tinta branca para o fundo e decoupage de guardanapo florido
com uma demão de verniz impermeabilizando.
As rodinhas são baratinhas e o caixote fica bem legal e classico.
Porta vasos, porta revistas, amrário de suporte... nixo... tantas utilidades !

 
O mesmo caixote tbm pode ser transformado nesta linda banqueta sapateira para o quarto.
Além de organizar seu espaço, vc tem um prático banquinho bem a mão para calçar seus sapatos.
Eu ainda colocaria um par de calçadeiras e os apretrechos de limpeza de sapatos nela.

 
A unica coisa que eu não faria é a pintura com spray.
Pra que poluir o ar ?
Com um rolinho de espuma ou pincel e paciencia vc tem o mesmo efeito de pintura sem poluir.
As rodinhas tem que ser reforçada para aguentar o peso e o plumante para a banqueta não compre ! Reaproveite de edredon velho ou cole um travesseiro que não use mais.
São muitas opções para fazer o seu , reutilizando materiais.
 
Molde de florzinha para pintar a mão:
 



E um video de pintura bem legal !
 
 
O sombreado é demais de real ! amei...
tem outros videos tbm gratis e bem legal !

 
 
#Dicadodia...
By Val...

armario de caixotes de feira !


Eu mesma estou juntando caixotes para redecorar meu pequeno espaço ateliê.
Esta idéia veio de emcontro ao que penso em fazer.
Já tenho 6 caixas, só faltam mais 18 e meu super armário ficará pronto !
Dona Ligia da quitanda do lado da minha casa que me aguarde !

 
Olha que demais a combinação dos caixotes deitados e ao lado em pé.
Eu amei isso ...
 
 
#decorandosemgastar
fica a dica...
By Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário